Menu
Vale do Piancó

Prefeito Allan entrega Ônibus 0km que ficará a disposição da educação de Pedra Branca

O gestor conseguiu o veículo através de um Pacto com o Governo do Estado, estruturando mais ainda a Rede Municipal de Ensino.

Da Redação do Diamante Online

29/04/2017 às 18:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais uma grande aquisição para a educação municipal de Pedra Branca (PB). O Prefeito Allan Bastos, entregou durante esta semana, um Ônibus Escolar 0km, com adaptação para portadores de necessidades especiais, que será destinado para o transporte dos estudantes que moram na Zona Rural.

O gestor conseguiu o veículo através de um Pacto com o Governo do Estado, estruturando mais ainda a Rede Municipal de Ensino. O recebimento aconteceu na Sede da 7ª Gerência Regional de Ensino, e entregue a população na frende da Prefeitura.

O prefeito Allan destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Pedra Branca seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada deste ônibus, que é fruto também de uma parceria com o governo estadual”, comentou.

O município de Pedra Branca também tem investido na melhoria escolar com e capacitação de equipes pedagógicas e planejamentos.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full