Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Santana dos Garrotes apóia equipes que irão participar do “Poeirão”, em Itaporanga

Oitos equipes de futebol terão o apóio da Prefeitura no campeonato, o “Poeirão”, como inscrições, bolas e transportes.

Da Redação do Diamante Online

30/04/2017 às 23:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da coordenação de Esportes, viabilizou as inscrições de oito equipes de futebol de campo da cidade para o Poeirão, em Itaporanga. A reunião foi na manhã deste sábado, 29, com o coordenador e diretor de esperte, com os presidentes das equipes.

A competição, que é considerada o maior torneio de futebol amador do Brasil, chega a sua 43ª edição em 2017. O evento terá inicio no dia 01 de maio na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

De acordo com o coordenador de esportes, Kaká Queiróz, a iniciativa do prefeito será fundamental na busca de resultados expressivos para a modalidade. “São jovens talentosos que o prefeito Dedé de Zé Paulo está apoiando para representar Santana dos Garrotes no Campeonato Mundial de Amador do Mundo, que também serve como seletiva para outros torneios”, explicou Kaká.

O prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB) parabenizou os atletas e desejou a todos boa sorte no torneio. “Investimos sim, pois acreditamos nesta causa e na prática desportiva como instrumento de desenvolvimento de nossos jovens e para o exercício da cidadania. Sabemos que investir no esporte e em seus atletas é incentivar a criação de novos valores em todas as modalidades esportivas, revelando talentos que brilharão no cenário estadual e nacional, podendo chegar até a nos representar em grandes eventos internacionais. Santana dos Garrotes tem potencial pra isso”, disse o prefeito.

Oitos equipes de futebol terão o apóio da Prefeitura no campeonato, o “Poeirão”, como inscrições, bolas e transportes.

Na abertura do Poeirão, em Itaporanga, o prefeito Dedé de Zé Paulo vai prestigiar o evento futebolístico com toda a equipe.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full