Menu
Vale do Piancó

Comportas do açude Serra Vermelha estariam novamente abertas de forma irregular, em Conceição

Uma equipe da AESA já esteve no local há cerca de 20 dias para uma ocorrência da mesma natureza

Da Redação do Diamante Online

04/05/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Várias pessoas, que moram nos arredores do açude Serra Vermelha, na cidade de Conceição, estão denunciando que mais uma vez as comportas do manancial estariam abertas sem nenhuma explicação. Segundo um dos moradores, a polícia militar, juntamente com uma equipe da AESA, esteve no reservatório, na manhã desta quarta-feira (3) e confirmou o fato.

“A equipe da AESA está fechando as comportas que estavam abertas. Mas, se não for tomada as providências, toda a água que tem no açude poderá ir embora”, reclamou um morador da localidade.

Para o policial militar, Rominho, que tem uma propriedade no entorno do açude, as autoridades precisam ficar atentas com a situação, principalmente porque o reservatório recebeu poucas águas neste ano de 2017. “Todos nós estamos preocupados com essa situação. Uma equipe da AESA já esteve no local há cerca de 20 dias para uma ocorrência da mesma natureza. Precisamos ficar atentos para que as poucas águas que o açude recebeu neste período inverno não sejam desperdiçadas”, reclamou.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full