Menu
Vale do Piancó

Agente de Desenvolvimento boaventurense representou o Vale do Piancó em evento no Distrito Federal

Ela contou que o evento reuniu prefeitos, gestores municipais, e inúmeras autoridades do governo federal

Da Redação do Diamante Online

13/05/2017 às 13:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Ao lado de Patrus Andrade, que implantou o Programa Fome Zero)

A 4ª edição do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), uma iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi realizada no final do mês de Abril, em Brasília (DF). Mais de 2 mil pessoas participaram do evento, uma delas, representando os 18 municípios do Vale do Piancó.

A Agente de Desenvolvimento do município de Boa Ventura (PB), Danyela Lopis, recebeu a indicação para representar o seu município e a região, através da Agência do SEBRAE de Itaporanga, pelo trabalho que ela vem desenvolvendo há mais de quatro anos no município boaventurense.

Ela contou que o evento reuniu prefeitos, gestores municipais, e inúmeras autoridades do governo federal, aonde foram tratados os mais diferentes assuntos que envolvem os municípios.

O tema foi "Reinventar o Financiamento e a Governança das Cidades”.

“Pudemos discutir as melhores maneiras de qualificar e avançar na gestão pública municipal de Boa Ventura, assim também passaremos a experiência para os demais da região. Foi um momento ímpar para a aquisição de conhecimentos diversos que são fundamentais para uma boa administração”, avaliou Dany.

(Ao lado do Prefeito Jeferson Andrade - Prefeito Empreendedor do Brasil)

O município de Boa Ventura na tem medido esforços na busca pelo desenvolvimento e a Prefeita Leonice Lopes, disse que faz questão em inserir a sua terra nesses eventos.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full