Menu
Vale do Piancó

Em Boa Ventura, mães são surpreendidas com sorteio de brindes na feira livre; confira!

Após participar da feira livre, a prefeita e seu esposo foram visitar a feira do gado, que tem sido um sucesso desde a sua fundação no mês passado.

Da Redação do Diamante Online

14/05/2017 às 16:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Como já é praxe, a visita matinal da Prefeita Leonice Lopes na feira livre de Boa Ventura, aos domingos, tem servido de incentivo para as demais donas de casa, para realizarem suas feiras de verdura entre outros gêneros alimentícios, aquecendo assim a economia local com a circulação do dinheiro internamente no município.

Porém, neste segundo domingo de maio, ela resolveu homenagear essas clientes da feira, realizando especialmente para as mães, sorteios de brindes que simbolizaram a comemoração do Dia das Mães naquela oportunidade.

Leonice que estava acompanhada do seu esposo, Vital Neto, vereadores e secretários, disse que “nesta data em que comemoramos o Dia das Mães, desejo que em todas as nossas famílias seja enaltecido ao máximo o papel que as mães ocupam, seja nas funções do lar, de esposa, de trabalhadora e atuante em seu meio político, social e religioso. Ser mãe é um grande desafio na vida de cada uma. Ser mãe é poder orientar é poder educar, é uma responsabilidade que só nós mães sabemos, pois convivemos diariamente com os desafios do dia a dia”, disse.

“Convivo diariamente com as mães de Boa Ventura, e vejo em todas elas, o mesmo olhar, o mesmo carinho e o mesmo cuidado para seus filhos. Este olhar, que tudo fala sem dizer uma só palavra, transmite todos os grandes sentimentos e todas as virtudes e só há uma expressão que se aproxima de sua definição: PLENITUDE!”, pontuou Leonice.

Após participar da feira livre, a prefeita e seu esposo foram visitar a feira do gado, que tem sido um sucesso desde a sua fundação no mês passado.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full