Menu
Vale do Piancó

Em São José de Caiana, Prefeito e 1ª Dama parabenizam as mães do município; veja

Ele parabenizou todas as mães pela passagem especial nesse segundo domingo de maio.

Da Redação do Diamante Online

14/05/2017 às 15:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Leite Sobrinho e a Primeira Dama Neusa Maria Soares, do município de São José de Caiana (PB), em reconhecimento às mães caianenses, responsáveis pela missão de continuar a obra da criação de Deus, homenageiam a todas, pelo seu trabalho, dedicação, proteção, comprometimento, acolhimento e amor aos filhos e à família.

“Com visão na mãe como esperança de uma sociedade melhor, elas são responsáveis por cuidar e educar os filhos, aconselhando-os e orientando sobre os caminhos que devemos seguir, ela acaba adquirindo a responsabilidade da base familiar e por isso queremos dedicar essa homenagem a todas vocês”, pontuou Neusa.

Para Zé Leite, é em virtude da responsabilidade, a conquista que lhe fornece maior alegria é a qualidade de vida da sua família. E em sua gestão ele disse que tem buscado condições dignas para as famílias humildes com educação de qualidade, onde as mães podem deixar seus filhos em locais seguros e ainda garante que está na luta incessante pela qualificação profissional dos cidadãos, na perspectiva de que possam obter uma melhor ascensão social.

“A nossa intenção mãe, é presenteá-la com a proteção de seus filhos e a oferta de qualificação profissional. Pois é educando com responsabilidade que seu filho será um adulto muito melhor no futuro”, comenta o Prefeito.

Ele parabenizou todas as mães pela passagem especial nesse segundo domingo de maio.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full