Menu
Vale do Piancó

População tem entendido o recado da administração de Pedra Branca; veja o resultado

Os eventos são resultados de parcerias entre as secretarias que sempre estão interligadas umas as outras.

Da Redação do Diamante Online

19/05/2017 às 12:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Não é normal a grande participação de pessoas da comunidade em eventos realizados pelas prefeituras Brasil a fora, porém, quando a população entende que a administração é realmente voltada ao social e a inclusão, os resultados são diferentes. É que vem acontecendo no município de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba.

A atual administração não tem deixado passar batido nenhum evento do calendário comemorativo nacional, o que tem ocasionado volumes grandiosos de pessoas durante as realizações patrocinadas pela Prefeitura.

Para se ter uma idéia, nos últimos dias, dois grandes eventos foram realizados, sendo um em homenagem ao Dia das Mães, que contou com distribuição de prêmios e outro do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com palestras e uma caminhada pelas ruas da cidade.

De acordo com o Prefeito Allan Bastos, sua equipe não tem medido esforços para oferecer serviços da qualidade aos munícipes. “Tenho um prazer em dizer que somos uma administração eficiente, cumprindo desde o que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e obtendo resultado muito satisfatórios como a participação popular nestes eventos”, pontuou.

Os eventos são resultados de parcerias entre as secretarias que sempre estão interligadas umas as outras.

Para se ter uma idéia, durante inauguração de uma Unidade Básica de Saúde no mês passado, no centro da cidade, uma grande quantidade de pessoas estiveram presentes para prestigiar o momento de aquisição para o município.

“Temos visto o trabalho pelos quatro cantos do município. São obras que ficarão na história de Pedra Branca. O Prefeito não para de proporcionar o bem, a qualidade de vida a todos nos moradores da cidade”, comenta um cidadão pedra-branquense.

Outra aquisição

O Prefeito Allan Bastos comemorou na semana passada, a aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo, que garantirá a construção de uma Estação de Tratamento para a cidade. Esse será um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, que oferecerá água tratada aos moradores.

Em Brasília

O Prefeito Allan juntamente do seu pai, o ex-prefeito Antônio Bastos estiveram durante esta semana na Capital Federal para fortalecer a busca por recursos enviados pelo Governo Federal aos Município, na XX Macha dos Prefeitos. Na oportunidade, pai e filho aproveitaram para visitar os ministérios e gabinetes dos deputados em busca de recursos para Pedra Branca> eles ainda tiveram uma reunião muito proveitosa com o Senador Raimundo Lira da Paraíba.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full