Menu
Vale do Piancó

Após 26 anos, Flamengo do Cardoso volta a levar título de campeão do Poeirão, em Itaporanga

O time que há 26 anos tentava novamente o título de campeão, disputou a grande final com o Time do Pereirinha da cidade de Ibiara

Da Redação do Diamante Online

21/05/2017 às 03:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o goleiro revelação do Maior Campeonato de Futebol Amador do Mundo, o Flamengo do Cardoso se consagra mais uma vez, Campeão do Poeirão na cidade de Itaporanga (PB).

O time que há 26 anos tentava novamente o título de campeão, disputou a grande final com o Time do Pereirinha da cidade de Ibiara, e o resultado saiu por volta das 23h00min deste sábado (20), com a disputa em pênaltis, após o 0x0 no tempo normal.

O Estádio José Barros Sobrinho “O Zezão” estava completamente lotado. Desportistas e admiradores de toda a região estiveram presentes para prestigiar o maior evento esportivo valepiancoense.

Pelo segundo ano consecutivo, o Time do Pereirinha disputa a grande final e fica em 2º colocado. “O título estava em nossas mãos, porém voltamos felizes para casa, pois sabemos que o nosso trabalho tem rendido bons frutos. Aprendi a respeitar a vontade de deus, foi da vontade dele e com fé nele irei continuar trabalhando firme, forte e focado. O Pereirinha ainda será campeão do Poeirão, podem ter certeza”, comentou o Presidente da Equipe, Jairo Alves.

O último título obtido pelo Flamengo do Cardoso como Campeão do Poeirão, foi no ano de 1991. De lá pra cá, o time vinha fazendo projetos almejando retornar ao destaque principal. Nesta edição, o Cardoso disputou com os atletas Álisson, Buiu, Bitinha, Juninho e Fábio? Israel, Rafael, Mateus e Biba, Du Paraíba e Nino.

O Poeirão teve início no dia 1º de Maio, contou com a participação de 170 equipes e se consagra uma grande homenagem ao Dia do Trabalhador.

O Prefeito Divaldo Danta esteve na entrega das premiações, onde o Campeão levou um Fiat Uno ano 2011, além de medalhas, troféu e outros brindes. Ele parabenizou a Equipe do Atlântida Esporte Clube por mais um brilhante evento e disse que a Secretaria Municipal de Esporte sempre estará colaborando com o Poeirão e qualquer outro evento ligado ao esporte local.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full