Menu
Vale do Piancó

Vereador de Serra Grande é homenageado no Rio Grande do Norte pelo "Destaques da Mídia"

“Fico muito feliz pelo reconhecimento atribuído ao meu trabalho e dedico essa comenda a todos os serragrandenses”, comentou.

Da Redação do Diamante Online

22/05/2017 às 11:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Vereador Saulo Dias, da cidade de Serra Grande na Paraíba, participou na noite de sábado (20), na cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte, da entrega do Prêmio “Destaques da Mídia”, organizada pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão.

O evento, que é totalmente gratuito aos homenageados, aconteceu no Ginásio de Esportes “O Ferreirão”, onde mais de 100 autoridades dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram homenageadas, entre elas, o Vereador Saulo Dias, que recebeu o prêmio “Destaques da Mídia”, que esse ano está em sua 6ª edição.


Além do prêmio de reconhecimento organizado pela Logos, o parlamentar, em seu segundo mandato, sendo o vereador mais jovem da Câmara Municipal serragrandense, já foi agraciado duas vezes pelo Instituto Tiradentes, e foi eleito três vezes consecutivas como o melhor vereador de Serra Grande através de pesquisa residencial realizada pela Paróquia da cidade.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento atribuído ao meu trabalho e dedico essa comenda a todos os serragrandenses”, comentou.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full