Menu
Vale do Piancó

Ex-prefeito é sepultado no Vale do Piancó sob clima de comoção pública; Prefeito decretou Luto

O ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Luís Leite, "Bubú", na chapa de Chico Marçal, entre 2005/2008 esteve presente na câmara.

Da Redação do Diamante Online

25/05/2017 às 09:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Centenas de pessoas, entre amigos, familiares e população em geral, acompanharam, na manhã desta quarta-feira (24), o sepultamento do ex-prefeito de Nova Olinda, Francisco Rosado da Silva, "Chico Marçal", de 78 anos.

O corpo do ex-prefeito foi velado em sua residência e levado à Câmara Municipal de Nova Olinda. Às 8h, padre da paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, Joãozinho Romão fez um momento de oração e logo depois levado em cortejo para o cemitério e sepultado.

Chico Marçal faleceu na noite da última segunda-feira, 22, em João Pessoa.

A Câmara homenageou o ex-prefeito com uma mensagem lida, onde vários políticos falavam sobre o exemplo de pai de família, de homem que muito trabalhou no trabalho rural, na vida política que a frente do Executivo trouxe melhorias para a cidade e da sua garra ao lutar pela saúde.

O ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Luís Leite, "Bubú", na chapa de Chico Marçal, entre 2005/2008 esteve presente na câmara. Todos os vereadores presentes, ex-prefeita, e o atual prefeito, Diogo Rosas (PSDB) que decretou luto por três dias.

Ary Ramalho

Tópicos
Anúncio full