Menu
Vale do Piancó

Igaracy: Prefeito Lídio entrega Unidade Mista de Saúde que vai beneficia cerca de 2 mil pessoas

A inauguração teve as benções do Padre Francinário Linhares e do Pastor Ronaldo Gervasio, e contou com as presenças da primeira dama

Da Redação do Diamante Online

03/06/2017 às 08:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Lídio Carneiro de Igaracy-PB, inaugurou no final da tarde desta sexta-feira (2), uma Unidade Mista de Saúde. O prédio fica no anexo do PSF, localizado no Bairro Padre Aristides e conta com leitos, salas de atendimento, ambulância, além de uma equipe formada por 19 profissionais. A UMS funcionará 24horas. Com a finalidade de ampliar o atendimento à população, com serviço ambulatorial, atendimento básico e paralelamente com uma equipe do PSF.

Lídio Carneiro informou que, o local atenderá aproximadamente 2 mil pessoas. Ele destacou o trabalho de sua equipe de governo, do filho Hugo e da esposa Antonia. Lembrou-se do seu pai e ressaltou que, a cidade comemorará as festividades juninas. No entanto, a prioridade máxima é o povo e o zelo com o erário público.

Todos os vereadores que usaram a palavra foram enfáticos em afirmar a importância da UMS para a população. Eles ainda reconheceram o trabalho do Prefeito Lídio Carneiro. O ex-vereador e secretário de saúde Jorge Luiz destacou o empenho e o trabalho do prefeito sobre a Unidade Mista de Saúde.

A inauguração teve as benções do Padre Francinário Linhares e do Pastor Ronaldo Gervasio, e contou com as presenças da primeira dama Antonia Batista de Farias, do vice-prefeito Flávio Roberto (Galego de Celino), vereadores, secretários municipais, do ex-prefeito Celino Farias, profissionais da saúde, convidados e a população.

Para o Prefeito Lídio Carneiro, essa é mais uma conquista da administração, dentro da filosofia de melhoria efetiva da qualidade de saúde e vida da população de Igaracy. “É com muita satisfação que entregamos à nossa cidade a Unidade Mista de Saúde, melhorando os serviços na área da saúde, recuperamos e ampliamos o prédio e espero que esta conquista seja mais uma, entre tantas outras, que pretendemos alcançar”, disse Lídio.

A Unidade Mista de Saúde foi um dos assuntos mais comentados na cidade últimos dias, pelo fato de ter sido colocada em funcionamento, em apenas seis meses de gestão. “Graças a Deus não precisamos mais sair daqui para outra cidade sermos atendidos”, disse Anísio Miguel de 62 anos de idade.

Vale NeswPB

Tópicos
Anúncio full