Menu
Vale do Piancó

Assim como Ricardo Coutinho e Cartaxo, Prefeito de Conceição anuncia metade do 13º para dia 20

A gestão de Nilson Lacerda vem sendo referência como uma das mais firmes do Estado.

Da Redação do Diamante Online

07/06/2017 às 15:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda, em entrevista em uma rádio local da cidade de Conceição (PB), acabou de anunciar que a Prefeitura irá pagar metade do 13º no próximo dia 20 de junho. A antecipação deste salário, demonstra o equilíbrio financeiro do município. Quem também anunciou o pagamento do 13º aos servidores, foi o Governador Ricardo Coutinho e o Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, referências em gestões não só na Paraíba, como também no País.

Nilson ainda anunciou a programação do São João, que terão duração de cinco dias, sendo dois na área rural e três na urbana: (20/06 – Bora Bora, e Matheus Jacobino na Comunidade Montevideu), (21/06 – Allan Lacerda e Forró Resgate Cultural na Comunidade Mata Grande). 22/06 – Forró Top das Antigas, Jhonny Sousa; 23/06 – Bonde do Brasil, Pinto do Acordeon e Banda do Vaqueiro e 24/06 – Pedrinho Pegação, Avine Vinny e João Lima.

Na entrevista, Nilson divulgou todas as ações realizadas desde o início do ano, dizendo que o dinheiro do Carnaval foi convertido em uma ambulância de ultima geração e estará entregando ela a comunidade durante as festa do São João.

O Prefeito anunciou também, duas grandes obras que ele estará assinando a Ordem de Serviços na próxima semana. A construção de uma escola na comunidade Montevideu e a construção da Praça da Igreja Matriz.

“Além disso, temos dez grandes obras para ser inauguradas nesse segundo semestre”, disse o Prefeito.

A gestão de Nilson Lacerda vem sendo referência como uma das mais firmes do Estado.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full