Menu
Vale do Piancó

Prefeitos se juntam para recuperar rodovia federal que liga dois municípios no Vale do Piancó

A ação visa garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade e garantir segurança ao transporte de quem trafega pela via.

Da Redação do Diamante Online

07/06/2017 às 04:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Santana dos Garrotes em parceria com a Prefeitura de Nova Olinda iniciaram na manhã desta segunda-feira (05/06) a manutenção da estrada de chão (BR-426), entre a divisa dois municípios.

A parceria vai possibilitar que os 8 quilômetros de extensão da estrada que interliga as duas cidades passem por reparos.

O trabalho de melhoria das condições de trafegabilidade inclui terraplenagem realizado pelas secretarias de Infraestruturas das duas Prefeituras.

A ação visa garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade e garantir segurança ao transporte de quem trafega pela via.

Embora o serviço de recuperação seja de responsabilidade do DNIT, o prefeito Dedé de Zé Paulo disse que essa parceria entre os municípios quem ganha é o povo. “Sabendo que não é obrigação dos municípios está realizar este trabalho, mas por necessidade e reivindicações dos usuários desta BR estamos fazendo essa manutenção”, disse Dedé.

Os dois prefeitos, Dedé de Zé Paulo (PSB), de Santana dos Garrotes, e Diogo Rosas (PSDB), de Nova Olinda, disseram que essa não é apenas a primeira de muitas parcerias que serão firmadas entre as duas cidades, já que as mesmas estão muito ligadas uma a outra. Em março, as duas Prefeituras realizaram a recuperação da estrada.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full