Menu
Vale do Piancó

Juiz irá fazer inspeção Judicial no Hospital Distrital de Itaporanga, nesta quarta-feira

Esta será a primeira vez que um Juiz de Direito estará fazendo inspeção nas estruturas do HDI

Da Redação do Diamante Online

12/06/2017 às 09:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por determinação judicial contida na Ação Civil Pública nº 0800906-19.2017.815.0211, movida pelo Ministério Público da Paraíba em face do Estado da Paraíba, o Juiz titular da 2ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, irá fazer uma inspeção junto ao Hospital Distrital De Itaporang, “Dr. José Gomes Da Silva”, a partir das 9h da manhã desta quarta-feira, dia 14 de junho.

Para tanto, foram notificados a comparecer ao ato a Secretária de Saúde de Itaporanga; o Presidente do Conselho Municipal de Saúde; o Representante do Consórcio Intermunicipal; o Gerente do 7º Núcleo da Região; a Procuradoria do Estado, Comandante do Corpo de Bombeiros; o Representante Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), de Farmácia (CRF-PB) de Enfermagem (COREN-PB); além do Representante da AGEVISA-PB, os quais poderão assistir à inspeção, prestando esclarecimentos e fazendo observações que reputem de interesse para a causa.

Por fim, dado ao caráter público da medida, comunica aos demais interessados e a população em geral, que poderão acompanhar a diligência e apresentar reclamações quanto a eventuais irregularidades.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full