Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Ibiara realiza São João Unificado das escolas municipais; veja

Como não poderia deixar de acontecer, ao lado da esposa, o prefeito Nenivaldo Barros compareceu com trajes típicos das festas juninas

Da Redação do Diamante Online

15/06/2017 às 13:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeitura municipal de Ibiara, através das secretarias de Educação e de Ação Social, realizou o São João Unificado das escolas municipais. O evento ocorreu entre os dias 12 e 14 de junho, na praça central da cidade. A abertura das comemorações ocorreu no dia 12, com a participação do “Arraial” dos idosos do Cras, realizado pela Secretária Maria Estelina.

Os demais dias e apresentações foram coordenados pela secretária de educação, Jaldecy Leite Florenço, que com sua equipe fez tudo como manda o figurino, valorizando cada escola do município. Através do esforço a secretária conseguiu o empenhos de todos os alunos e funcionários das escolas, que juntos fizeram grandes apresentações.

Como não poderia deixar de acontecer, ao lado da esposa, o prefeito Nenivaldo Barros compareceu com trajes típicos das festas juninas e abrilhantou todo evento. Aliás, tem sido essa a tônica de Nenivaldo Barros na sua gestão: participar de todos os atos da administração, sempre ao lado do seu povo.

“Eu gosto de estar no meio do meu povo. Isso me transmite uma energia muito positiva e eu posso sentir de perto o calor dessa gente, para quem busco todos os dias melhorias. Festa junina é momento em que somos, se fato, sertanejos e vivemos nossos costumes, comemos nossas comidas típicas e abraçamos nossos amigos”, pontuou o prefeito.

Veja como foi a programação

Às 19 horas com as escolas: Creche Marluce Ramlho; EMEIF Presidente Tancredo Neves e EMEIF Poeta Renato Pinheiro
Renato Pinheiro, São João unificado das escolas municipais estaduais do Município de Ibiara

Dia 12 abertura às 17hs com os idosos da secretaria de ação social
Dia 13 as escolas municipais e estaduais:
EMEIF Professora Ceci Badú Seguimento Infantil; EMEIF Professora Alice Leite e escola Estadual de Ibiarinha
Dia 14 as escolas municipais e estaduais:
EMEIF Professora Ceci Badú Fundamental II; Escola Estadual França Leite e Padre Manoel Otaviano.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full