Menu
Vale do Piancó

Projeto que diminuiria frequência dos vereadores em sessões não passa na câmara de Ibiara

Segundo o autor da propositura, o objetivo seria atrair o maior número de pessoas no plenário das sessões

Da Redação do Diamante Online

17/06/2017 às 19:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um projeto de autoria do vereador Odair Damião, que propunha a alteração do número de frequência dos vereadores nas sessões da câmara de Ibiara, foi posto em votação e reprovado, durante a sessão deste sábado (17). O projeto diminuiria de 4 para 2 sessões mensais na câmara municipal. Segundo o autor da propositura, o objetivo seria atrair o maior número de pessoas no plenário das sessões.

Antes de colocar em votação o projeto, presidente Jairo Alves usou reportagem da revista Época, que traz o seguinte tema: ““Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”, para chamar a atenção dos pares para a atuação descrença que o povo tem nos políticos do país. A afirmação foi feita na manhã da quinta-feira (15), o empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F e publicada na revista. Com base nesta reportagem, o presidente afirmou que a classe política se encontra desacreditada. Assim, segundo o presidente, o momento é inadequado para a aprovação deste projeto.

Colocado em votação, o projeto terminou empatado em 3 a 3. Dessa forma, o presidente Jairo Alves, que já havia se manifestado contra, votou pelo desempate, reprovando o projeto, por 4 a 3.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full