Menu
Vale do Piancó

Eva e Rômulo Gouveia visitam São João de Boa Ventura e dialogam com lideranças locais

Em sua chegada em Boa Ventura, Eva foi recebida pela prefeita Leonice Lopes, o vice- prefeito Junior Guimarães (PSDC), lideranças locais e os vereadores,

Da Redação do Diamante Online

22/06/2017 às 16:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Rômulo Gouveia(PSD) teve uma agenda muito movimentada durante o início dessa semana, e já retornou para a Paraíba desembarcando na capital paraibana na tarde da quarta-feira (21), logo que chegou se direcionou para a cidade de Boa Ventura. A deputada licenciada Eva Gouveia acompanhou Rômulo nesta viagem para prestigiar o São João da cidade a convite da prefeita Leonice Lopes (PSD).

Em sua chegada em Boa Ventura, Eva foi recebida pela prefeita Leonice Lopes, o vice- prefeito Junior Guimarães (PSDC), lideranças locais e os vereadores, Antônio Renê (PMDB), Ronaldo Alvarenga (PSD), José Ribamar (PSDC), Suely Almeida (PSDC) e o presidente da câmara, Antonio Neto (PSD).

Recepcionadaem um jantar pelas lideranças locais, Eva teve a oportunidade de discutir sobre as problemáticas locais, bem como escutou agradecimentos por parte da Prefeita Leonice, que destacou a importância do suporte dado por Eva e dos recursos conseguidos por Rômulo Gouveia em Brasília, que muito contribuíram para a construção de uma cidade melhor.

Após a reunião todos se direcionaram para conhecer a festa de São João de Boa Ventura que é conhecida em toda região. Eva e Rômulo cumprimentaram a população presente e conheceram a decoração da cidade, que estava enfeitada para os festejos juninos, conheceu também estruturas cenográficas montadas na festa.

A Deputada licenciada Eva Gouveia se mostrou encantada com a decoração e organização da festa. “A cidade está totalmente tomada pelo clima de São João, está tudo muito bonito, aqui é possível viver o espírito junino através da ornamentação e das estruturas cenográficas que tivemos oportunidade de conhecer aqui.” Destacou Eva.

Nesta noite de quinta-feira (22), o Deputado Federal Rômulo Gouveia se encaminha para a cidade de Boqueirão para abrir os festejos da cidade a convite do prefeito João Paulo (PSD).

Assessoria

Tópicos
Anúncio full