Menu
Vale do Piancó

Gervásio participa de abertura do São João no Vale do Piancó

Gervásio falou a importância de ir até aos municípios, regiões conhecer os avanços e realidades e ir abraças os amigos

Da Redação do Diamante Online

23/06/2017 às 13:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Assembleia Legislativa faz Paraiba, deputado estadual Gervásio Maia, participou da abertura do São João na cidade de Olho D´Àgua, no Vale do Piancó. Já nesta quinta-feira (22), na cidade de Bananeiras, o chefe do Poder Legislativo paraibano concedeu entrevistas nas cidades de Pilões e Bananeiras.

Na ocasião, Gervásio fez um balanço dos primeiros meses à frente da Casa de Epitácio Pessoa e destacou os avanços e projetos implementado na sua gestão. “Estamos pagando alguns direitos dos servidores efetivos, direitos adquiridos ao longo de períodos passados, para que possamos deixar tudo rigorosamente em dia. Sobre a reforma, posso dizer que vamos atender os setores do Comitê de Imprensa, Taquigrafia, TV Assembleia e estrutura do entorno do Plenário. Estamos trabalhando intensamente. É nossa obrigação procurar projetar a Assembleia Legislativa para o futuro”, destacou o presidente da Assembleia.

Gervásio falou a importância de ir até aos municípios, regiões conhecer os avanços e realidades e ir abraças os amigos. “Gosto muito de fazer a política de perto, nos municípios, olhando as pessoas, ver as necessidades da população. Nunca se investiu tanto no Brejo. O governador Ricardo Coutinho trabalhou para melhorar a vida de todas as regiões da Paraíba e este trabalho não foi diferente no Brejo paraibano”, ressaltou Gervásio.

Sobre o recesso, o parlamentar informou que os setores da Casa continuarão funcionando. “Vários setores da Assembleia vão continuar funcionando para dar celeridade aos projetos de reforma e ampliação da Casa”.

Polêmica Paraíba

Anúncio full