Menu
Vale do Piancó

Boa Ventura em grande estilo neste São João; cidade virou rota turística no Vale. Veja as fotos

Durante as quatro noites varias autoridades regionais também prestigiaram o São João de Boa Ventura, entre elas, prefeitos, vereadores e secretários municipais de diversos municípios.

Da Redação do Diamante Online

27/06/2017 às 02:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A edição de 2017 do São João de Boa Ventura-PB foi um verdadeiro sucesso, pela primeira vez depois de muitos anos, a tradicional festa teve mais de três noites, foram do dia 21 a 24 de muito forró. A logística esse ano foi toda mudada e deu uma cara nova e mais organizada ao São João da "terrinha".

A ornamentação da cidade foi mais uma vez o grande trunfo que voltou os olhos de todo o Sertão paraibano para a festa junina de Boa Ventura e atraiu milhares de turistas de vários municípios do estado. Nas redes sociais a decoração também fez sucesso.

No dia 21, a programação iniciou com o 4º Festival de Quadrilhas Juninas, onde vários grupos quadrilhas de cidades do Vale do Piancó, além das de Boa Ventura, brilharam no centro da cidade. O Festival de Quadrilhas é organizado pela Secretária da Assistência Social de Boa Ventura. Autoridades locais e regionais prestigiaram o evento, incluindo a prefeita Leonice Lopes e seu marido Manoel Vita, vice-prefeito Dr. Júnior Guimarães, secretários municipais, vereadores, gerente regional e equipe do Banco do Nordeste.

O "Correto da Asa Branca" foi outra novidade desde ano, do dia 22 ao dia 24, o forró começou a partir das 17h. O coreto do forró foi montado na Praça Deocleciano Pinto Brandão, no centro da cidade, e agitou o final da tarde e o começo da noite dos boaventurenses.

Ainda na quarta-feira (21), os shows começaram, com bandas e artistas locais e regionais, que subiram ao palco principal às 22h; sendo elas, Edmilsiho & Banda, Pisada Ningth e Gata Dengosa.

Logo na abertura, o deputado federal Rômulo Gouveia e sua mulher Eva, estiveram prestigiando o evento. Em sua chegada, o casal foi recebido pela prefeita, vice-prefeito, lideranças locais e vereadores. O deputado se mostrou encantado com a decoração e organização da festa.

Já na segunda noite, subiram ao palco os cantores Aduílio Mendes, Everton Lima e Thony Gomes. O grande destaque foi para o ex-vocalista da Banda Magníficos, Aduílio, que encantou as milhares de pessoas presentes.

Na sexta-feira (23), uma legítima multidão compareceu ao centro de Boa Ventura para assistir de perto o show da dupla Sirano e Sirino. Na mesma noite fizeram também suas apresentações o cantor Saulo Lacerda e a banda Forró do Precateado.

Na sexta, o deputado federal Hugo Motta veio a Boa Ventura e também prestigiou a festa. Hugo esteve durante os shows ao lado de Leonice Lopes e cumprimentou pessoas que participavam da noite.

Na última noite de São João, o publico compareceu em massa para dançar forró durante as apresentações dos cantores Igor Guerra, Nathan Vinicius e Fofinho do Acordeon, finalizando mais uma edição da festa junina boaventurense.

Durante as quatro noites varias autoridades regionais também prestigiaram o São João de Boa Ventura, entre elas, prefeitos, vereadores e secretários municipais de diversos municípios.

CLICK AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS

 

BoaVenturaOnline

Tópicos
Anúncio full