Menu
Vale do Piancó

População de Conceição testemunha compromisso cumprido do prefeito, durante festa de São João

Além dos shows em praça pública, o prefeito Nilson Lacerda realizou durante o São João na cidade, a entrega de uma nova ambulância para população

Da Redação do Diamante Online

27/06/2017 às 01:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A edição 2017 do São João de Conceição foi realizado com sucesso pela Prefeitura. Foram quatro dias de festa e uma grande participação do público, que lotou o Centro Cultural Elba Ramalho.

Além dos shows em praça pública, o prefeito Nilson Lacerda realizou durante o São João na cidade, a entrega de uma nova ambulância para população, adquirida com recursos próprios do município que seriam investidos no carnaval. “No início do ano havíamos dito que o dinheiro a ser investido no carnaval, seria encaminhado para compra de uma nova ambulância, hoje entregamos o veículo e estamos honrando mais um compromisso com a nossa população”, comentou o prefeito.

A entrega do veículo foi feita na última sexta-feira (23), e contou com a presença do deputado federal, Hugo Motta.  

Nilson ainda comentou o sucesso do evento e ressaltou a importância de valorização da cultura. “A valorização cultural do São João é algo que precisa ser lembrado sempre, nossa cidade realiza sempre um grande evento e ficamos felizes pelo sucesso deste ano”, disse.

O São João de Conceição 2017 contou a participação das atrações, Bonde do Brasil, Pinto do Acordeon, Pedrinho Pegação e o cantor Avine Vinny , além de outras atrações e trios de forró pé-de-serra.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full