Menu
Vale do Piancó

Veja como foi à festa de São João na Comunidade Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes

A animação começou nos dias 19, 20 e 21 com à apresentação cultural de quadrilhas juninas.

Da Redação do Diamante Online

26/06/2017 às 05:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os dois dias de festa no São João do Distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes, 22 e 23, aconteceu com grande sucesso e foi tudo perfeito, garante os participantes.

A animação começou nos dias 19, 20 e 21 com à apresentação cultural de quadrilhas juninas.

Nos dia 22 e 23, principais dias de festa do distrito subiram ao palco dando início aos festejos juninos, Saulo e Forró de Lamparina, na quinta-feira, 22, na sexta-feira, 23, as bandas Forró do Dono e Alissin Vieira deram um show e animaram os presentes com forró mais esperado de todo o ano.

Às 21h, o prefeito e sua comitiva participaram do tradicional leilão, e logo após, abriu a festa.

Na ocasião do evento estiveram presentes, o prefeito Dedé de Zé Paulo, os vereadores, Neto Pinto, Socorro Feitosa, Manoel Neto, o vice Zezito Morais, o deputado estadual Nabor Wanderley e demais lideranças políticas. Em seu discurso o prefeito de Santana dos Garrotes agradeceu aos presentes e desejou uma ótima festa a todos, ressaltando que vai trabalhar muito por Pitombeira de Dentro.

Durante esta sexta (23) uma verdadeira multidão fez parte da festa, contando com um grande número de visitantes das cidades do Vale e demais cidades que fizeram presença nesta grande festa.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full