Menu
Vale do Piancó

Com aval de Nonato, professor comandará o PPS no Vale do Piancó

Para Nonato, o professor Ivo Filho tem totais condições de representar o Vale e toda a Paraíba na Assembleia Legislativa

Da Redação do Diamante Online

28/06/2017 às 12:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente estadual do PPS, o jornalista Nonato Bandeira, anunciou, nesta quarta-feira (28), que nos próximos dias irá iniciar atividades para estruturar o partido na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

Dentro deste projeto de reestruturação o partido será comandado na região pelo professor e pré-candidato a deputado estadual nas eleições estaduais de 2018, Ivo Filho.

Para Nonato, o professor Ivo Filho tem totais condições de representar o Vale e toda a Paraíba na Assembleia Legislativa.

Nonato e Ivo Filho ressaltam que, "no próximo mês de setembro, haverá um grande encontro do PPS com lideranças das 18 cidades do Vale do Piancó para formação de diretórios e discussões de projetos, objetivando ações que melhorem as condições de todo o povo sertanejo e paraibano".

Ivo acrescenta acreditar "que a política da Paraíba e do Brasil tem a grande chance de mudança". "Principalmente para os meus conterrâneos do Vale do Piancó, há uma chance de juntos modificarmos esse cenário cruel, através de uma política séria, pautada especialmente na educação, que é o passo inicial para combater a violência, as drogas, a prostituição e, ainda, assegurar o bem-estar de todos os cidadãos", completou.

Wscom

Anúncio full