Menu
Vale do Piancó

Ambulância da cidade de Pedra Branca capota e deixa 3 pessoas feridas, no Vale do Piancó

De acordo com as informações colhidas pelo DiamanteOnline, o acidente ocorreu na BR-361, num trecho próximo à cidade de Emas

Da Redação do Diamante Online

30/06/2017 às 22:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ambulância da cidade de Pedra Branca, na região do Vale do Piancó, capotou de deixou 3 pessoas feridas, no final da tarde desta sexta-feira (30), na Rodovia Federal BR-361, próximo à entrada da cidade de Emas.

De acordo com informações preliminares, a ambulância estava retornando com um paciente de um hospital na cidade de João Pessoa com dois pacientes que haviam recebido alta de um hospital, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, ficando com os 4 pneus para cima.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das pessoas que estavam na ambulância fraturou um braço, enquanto o condutor e outra pessoa tiveram ferimentos mais menos graves. Todos foram socorridos por outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para a cidade de Patos.

Ainda conforme as informações preliminares, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full