Menu
Vale do Piancó

Município de Conceição realiza encerramento do “Projeto Brincando com Esporte”. Veja!

Os envolvidos no Projeto saíram às ruas como forma de demonstrar a alegria e satisfação na realização das atividades.

Da Redação do Diamante Online

08/07/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Projeto Brincando com Esporte chegou ao fim para mais de 400 alunos participantes no município de Conceição (PB), mas a alegria dos jovens e crianças que estavam inseridos não acaba por aqui. Ficará na memória, os momentos de alegria, diversão e aprendizado, onde o objetivo maior foi á interação social.

Na manhã desta sexta-feira, 07, aconteceu o encerramento do projeto que foi recebido com muito carinho pelas crianças e por todos que participaram.

O Secretário de Cultura, Guilherme Vieira, um dos principais envolvidos nesse projeto, agradeceu a participação de todos e o empenho da gestão do Prefeito Nilson Lacerda, em ter conseguido essa implantação junto ao Governo Federal.

Os envolvidos no Projeto saíram às ruas como forma de demonstrar a alegria e satisfação na realização das atividades.

O Projeto teve a sua realização no período que os estudantes estavam em férias, durante o período junino. Agora é tempo de “volta às aulas”, comentou o Secretário.

O Projeto contou com a colaboração de toda Secretaria de Educação do Município.

“Hoje celebramos o encerramento do Programa “Brincando Com Esporte” em nosso município, evento realizado pela Prefeitura, em parceria com o Ministério dos Esportes, contemplando 400 jovens. É com imensa alegria que temos o prazer em divulgar isso para todos vocês, pois saibam que a nossa administração tem feito muito por Conceição e a cada dia iremos buscar mais e mais, de forma incansável, para oferecer uma vida mais digna e um futuro melhor ao nosso povo”, comentou o Prefeito Nilson Lacerda.

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full