Menu
Vale do Piancó

Time é o 1º de casa a levar título de campeão durante torneio em Santana de Mangueira

O Carnaúba FC disputou a grande final com o Argentinos de Manaíra. O terceiro colocado ficou com o Time do Pererinha da cidade de Ibiara

Da Redação do Diamante Online

17/07/2017 às 04:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em 5 anos de realização, o primeiro time de casa a levar o título de Campeão acaba de se consagrar o Carnaúba Futebol Clube, durante tradicional torneio de mini-campo, realizado pelo empreendedor Antônio Diniz, proprietário do Balneário Portal Santana, em Santana de Mangueira (PB), que teve sua final disputada na noite deste domingo (16).

O Carnaúba FC disputou a grande final com o Argentinos de Manaíra. O terceiro colocado ficou com o Time do Pererinha da cidade de Ibiara e o quarto com Várzea Redonda, também de Ibiara.

Para Antônio Diniz, esta foi mais uma grande realização do Portal. “Tivemos mais de três mil participantes durante dois dias de muita festa e alegria. Estamos sempre de portas abertas para receber todos os visitantes da nossa cidade e de cidades circunvizinhas. Agradeço de coração a todos os colaboradores e participantes que se envolveram de forma direta ou indireta neste momento de lazer que oferecemos aqui em Santana de Mangueira”, pontuou.

O torneio ofereceu mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full