Menu
Vale do Piancó

Reconhecimento recíproco: Diamantenses recebem homenagem durante partida de futebol em Santana

A partida foi tida como um reconhecimento recíproco para o diamantense Afonso Lúcas, que se deslocou do Distriti Federal

Da Redação do Diamante Online

18/07/2017 às 08:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi realizando na tarde de sábado, 15 de julho, no campo municipal de Santana dos Garrotes (PB), a XIX partida de futebol foi entre os times Chelsea de Santana dos Garrotes versos seleção de Diamante.

A partida foi tida como um reconhecimento recíproco para o diamantense Afonso Lúcas, que se deslocou do Distrito Federal para participar exclusivamente do evento que teve a parceria da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, e a Comissão do time Chelsea.

Além de um grande público presente, o Prefeito, Dedé de Zé Paulo,  além do vice, Zezito Morais, secretários, outras autoridades estiveram prestigiando o evento futebolístico, a exemplo do Secretário de Esportes do Município de Diamante, Idelfonso Lucas.

A partida foi em homenagem aos ex-atletas de futebol: Manoel Humberto, Neto Piçara, Zezinho Caíca e Idelfonso de Diamante. Familiares estiveram acompanhando o jogo e homenageando com mensagens.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full