Menu
Vale do Piancó

Festa de Senhora Santana renova tradições, em Santana de Mangueira; saiba mais

Patrocinada pela Prefeitura do Município, festa este ano trará grandes atrações musicais que estarão se apresentando nos dias 24 e 25

Da Redação do Diamante Online

22/07/2017 às 11:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Começou desde o último domingo, 16 de julho, a tradicional festa da padroeira, Senhora Santana, na cidade de Santana de Mangueira (PB). O evento tem duração de dez dias, com programações diversas, entre celebrações de novenas na Igreja Matriz, leilões e até festa dançante em praça pública.

De acordo com a administração paroquial do município, as novenas terão seu encerramento na próxima terça-feira, dia 25. Já no dia 26, a Missa de encerramento da festa, em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Josenildo Jardes Abrantes de Oliveira.

Parte Social

Patrocinada pela Prefeitura do Município,  festa este ano trará grandes atrações musicais que estarão se apresentando nos dias 24 e 25 de julho, prometendo atrair um grande público dançante ao Centro da cidade.

Dia 24/07 - Érika Diniz, Noda de Caju.

Dia 25/07 - Curtição do Forró, Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, Alissin Vieira.

As duas noites de festa terão seu término às 03h00min da madrugada, atendendo recomendações do Ministério Público da Comarca de Conceição.

O evento é realizado com recursos próprios do município, que anualmente aquece a economia local da cidade e atrair uma grande parte dos filhos ausentes da terra.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full