Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Pedra Branca inaugura UBS e um centro têxtil que irá gerar emprego no município; veja

Durante a solenidade, o prefeito compartilhou da sua alegria em está inaugurando mais uma UBS com a população.

Da Redação do Diamante Online

22/07/2017 às 11:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Exemplo de Gestão a ser seguido, o município de Pedra Branca vem se destacando no crescimento de obras estruturantes, além de outros equilíbrios, como salários pagos dentro do mês trabalhado, manutenção das tradições culturais e valorização dos seus servidores.

Nos últimos dias 14 e 15 de julho a cidade vivenciou as festividades do tradicional João Pedro que por sua vez, contemplou a sua 29ª edição. Na oportunidade o Prefeito Dr. Allan Feliphe Bastos inaugurou duas importantes obras para o município, uma no setor da saúde e outra para a geração de emprego e renda.

Trata-se da mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica instalada nas imediações do conjunto habitacional, precisamente na artéria que dá acesso ao município de Nova Olinda, onde a mesma recebeu o nome de Antônio de Sousa Sobrinho, ex-vereador e comerciante do município pedrabranquense. A segunda obra inaugurada foi o Centro Têxtil Público, que dará espaço para que pequenos empreendedores possam se instalar e oferecer mão-de-obra aos munícipes, gerando renda e consequentemente despertar outros investimentos na cidade.

Durante a solenidade, o prefeito compartilhou da sua alegria em está inaugurando mais uma UBS com a população. “Estou muito feliz por mais uma vez está aqui junto a todos entregando essa UBS, moderna e que atende todos os requisitos do Ministério da Saúde. E claro, que vai oferecer mais conforto aos funcionários e qualidade a população”, disse.

Também foi dado início ao Campeonato Municipal de Futebol, onde conta com a participação das varias equipes da cidade. O evento contou com a presença de vereadores, ex-prefeito Antonio Bastos, Deputado Estadual Lindolfo Pires, além de outras lideranças.

Além das obras já concluídas e entregues, a prefeitura esta construindo uma Escola de quatro salas; Praça de Eventos; além de uma ampla reforma no Campo Municipal.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full