Menu
Vale do Piancó

Mais de 200 crianças participam do Programa “Brincando com Esporte”, em Itaporanga; Veja

O Projeto é resultado de parceria entre Prefeitura e o Ministério do Esporte, a ação tem como objetivo oferecer atividades esportivas

Da Redação do Diamante Online

27/07/2017 às 09:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

De acordo com o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, do município de Itaporanga (PB), Douglas Leite, cerca de 200 crianças e adolescentes, estudantes da rede municipal de ensino, estão participando do Programa “Brincando com Esporte”, do Governo Federal, na cidade. O Programa teve início no dia 17 de julho e segue até a próxima segunda-feira, dia 31.

O Projeto é resultado de parceria entre Prefeitura e o Ministério do Esporte, a ação tem como objetivo oferecer atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer a crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos de idade. Tudo de graça.

Segundo informou o Secretário, os participantes fazem atividades físicas, ganham uniforme e lanche. “Nós temos que cuidar das nossas crianças, elas são o futuro da nossa cidade. E quando você traz a criança pra brincar, para o esporte, você está tirando da ociosidade e das ruas”, completa Douglas.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full