Menu
Vale do Piancó

Tradicional festa em Comunidade Rural de Nova Olinda acontece neste sábado. Saiba mais

Apesar das dificuldades enfrentadas, o prefeito Diogo Rosas optou por manter os festejos utilizando os recursos com responsabilidade

Da Redação do Diamante Online

28/07/2017 às 08:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O III tradicional João Pedro do Distrito de Manguenza, em Nova Olinda, um dos mais tradicionais da região, será realizada no próximo sábado 29 de julho.

A tradicional festa do João Pedro do Manguenza faz parte do calendário da localidade e objetiva, além de manter a tradição, trazer festa e alegria para a população.

Programação:

Às 18h – Abertura Carimbó;
Às 18h30min – Show de Calouros;
Ás 19h30h – desfile;
Às 20h – Apresentação da Quadrilha Raízes do Sertão;
Às 21h30min – Agradecimentos e homenagens;
Às 22h – Forró do Dono e Farra da Bregadeira

Apesar das dificuldades enfrentadas, o prefeito Diogo Rosas optou por manter os festejos utilizando os recursos com responsabilidade e buscando não comprometer o funcionamento dos órgãos do município. “Realizaremos as festividades do João Pedro de forma responsável”, disse o gestor.

De acordo com o prefeito, o objetivo é fazer uma festa que acolha os munícipes e também a comunidade regional. Diogo ressaltou a importância do evento para o município, proporcionando alegria para a população e disse esperar a participação de vários visitantes durante as festividades.

A festa tem o apoio além da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Transportes e Trânsito. Durante a semana, a secretaria realizou a ornamentação para deixar o distrito bonito e receber os visitantes.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full