Menu
Vale do Piancó

Candidatos cobram do judiciário, informações sobre concurso Público de Santa Inês, no Vale do Poancó

O Prefeito, João Nildo, explicou que a situação depende do juiz e do promotor que pediram a nulidade do concurso com base em denúncias

Da Redação do Diamante Online

08/08/2017 às 10:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Há mais de um ano da realização das provas do concurso público da Prefeitura de Santa Inês, Vale do Piancó, a situação segue indefinida. Em agosto do ano passado, o Ministério Público da Paraíba suspendeu o certame alegando uma série de irregularidades.

Enquanto a empresa organizadora, Contemax Consultoria, se defende na Justiça, candidatos lidam com a incerteza e não obtém informações contundentes sobre o andamento do processo. A organizadora disse que o concurso não foi anulado e que não há irregularidades. Os candidatos continuam cobrando uma solução, até agora nada foi feito.

O Prefeito, João Nildo, explicou que a situação depende do juiz e do promotor que pediram a nulidade do concurso com base em denúncias feitas por candidatos, mas a empresa organizadora fez um contra-argumento e apresentou sua defesa. “A Justiça está alisando esse posicionamento e, infelizmente, não recebemos prazo para tomada dessa decisão”, explicou João Nildo.

Tribuna10

Tópicos
Anúncio full