Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Conceição entrega “Cartão Alimentação” para dezenas de família. Veja...

O Nilson Lacerda, agradeceu ao governo estadual através do Deputado Ricardo Barbosa, por trazer esse benefício para o município de Conceição

Da Redação do Diamante Online

10/08/2017 às 12:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Prefeitura de Conceição, na manhã desta quarta-feira (09), contemplou dezenas de famílias, com o Cartão Alimentação, Programa de complementação de renda do Governo da Paraíba.

O Nilson Lacerda, agradeceu ao governo estadual através do Deputado Ricardo Barbosa, por trazer esse benefício para o município de Conceição. “Esse é um programa muito importante para nosso município, é mais uma conquista para a população de baixa renda, que terá esse complemento em suas rendas para alimentar suas famílias”, pontuou.

O Deputado Ricardo Barbosa que esteve acompanhando a entrega, que aconteceu no Ginásio de Esportes da Escola Raimunda Leite Sobrinha, parabenizou a atuação da gestão municipal que sempre tem buscado parcerias com os governos e completou dizendo que o Cartão Alimentação só pode ser utilizado para as pessoas cadastradas pelo Programa. “É importante que todos vocês possam fazer uso desse benefício com responsabilidade”, enfatizou.

O ex-prefeito Deon Diniz, que é esposo da atual vice-prefeita Nena Diniz e juntos estavam presentes no evento, fez questão de agradecer o apoio do Deputado Ricardo, que sempre tem atendido os pleitos por ele levado, do povo de Conceição.

Em sua rede social, o Prefeito Nilson Lacerda publicou na manhã desta quinta-feira (10): Ontem foram beneficiadas dezenas de famílias do nosso município com o Cartão Alimentação, que é um Programa de complementação de renda do Governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Conceição. Um momento de alegria e de comemoração, já que todas elas, fazem jus a esse benefício. Estamos trabalhando de forma continua e o nosso intuito é desenvolver cada vez mais a nossa querida terra amada. Bom dia! #MaisTrabalho #Conceicaopb

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full