Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Santana de Mangueira visita Ministério Público para agradecer parcerias

Desde o início do ano, a nova gestão busca acertar, para que o cidadão santanense possa ter um futuro melhor.

Da Redação do Diamante Online

10/08/2017 às 10:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito José Inácio Sobrinho, do município de Santana de Mangueira (PB), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (09), com o Promotor de Justiça da Comarca de Conceição, Osvaldo Lopes Barbosa, e agradeceu a parceria do município que o conduz, com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Zé Inácio, como é popularmente conhecido, estava acompanhado de sua equipe, formada pelos Secretários Marcos Ferreira, Patrícia Ricássia e Maria Norma, além da Assessoria Jurídica do município, Dra. Cynthia Fernanda.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo de Santana de Mangueira, o objetivo da reunião também foi agradecer a parceria do MP com o município, quando fiscaliza veementes as mais variadas ações governamentais, a exemplo da qualidade do transporte escolar, além de outros áreas da esfera pública.

“Temos o prazer em ter como parceiro, esse ilibado órgão fiscalizador, que é o Ministério Público, e mais ainda, na pessoa do Promotor Dr. Osvaldo Barbosa, que tem demonstrado compromisso com a nossa população. Sabemos que essa fiscalização se faz necessária, pois nos dá os trilhos da lisura à frente de uma gestão municipal”, destacou Zé Inácio.

Para a Secretária de Administração, Patrícia Ricássia, o município de Santana de Mangueira tem buscado cumprir a risca, todas as recomendações do MP, motivo esse, de orgulho para o governo municipal. “Não podemos deixar passar em branco essa parceria. O povo santanense tem que tomar conhecimento que estamos mais que nunca, prezando por uma gestão transparente e que respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal acima de tudo”, pontuou.

Desde o início do ano, a nova gestão busca acertar, para que o cidadão santanense possa ter um futuro melhor.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full