Menu
Vale do Piancó

Candidatos esperam ansiosos divulgação da banca que irá realizar Concurso Público de Boa Ventura

O resultado com o nome da empresa vencedora sairá na manhã desta terça-feira (15).

Da Redação do Diamante Online

14/08/2017 às 09:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro empresas estarão habilitadas para participar da fase final do Processo Licitatório para a realização do Concurso Público da Prefeitura de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

O resultado com o nome da empresa vencedora sairá na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com o Diário Oficial do Município, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), através de sua presidente, em estrita conformidade com os princípios basilares da legalidade, igualdade, impessoalidade, e os demais princípios estabelecidos no art. 3º da Lei de Licitação e Contratos Administrativos nº 8.666/93, por unanimidade dos seus membros, tornou público o julgamento da habilitação.

Estarão disputado a faze final, as empresas Contemax Consultoria Técnica e Planejamento, Concepção Consultoria Técnica Especializada, Instituto Consuplam Consultoria Público-Privada, Fundação Vale do Piauí – FUNVAP e a Conpass Concursos Públicos e Assessorias.

Centenas de candidatos esperam ansiosos o resultado para começarem a estudar os assuntos baseados em certames já realizados.

O concurso será realizado para o preenchimento de 165 vagas nos mais diversos cargos do serviço público.

As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior. E este poderá ser considerado um dos maiores concursos públicos realizados por municípios do porte de Boa Ventura, nos últimos anos, em todo o Vale do Piancó.

Diamante Online

Anúncio full