Menu
Vale do Piancó

Ex-prefeito, Nildinho Ramalho é homenageado com nome no campeonato municipal de Futsal de Ibiara

O prefeito Nenivaldo Barros esteve presente na abertura ao lado da sua esposa e comitiva, como também do Diretor de Esportes

Da Redação do Diamante Online

15/08/2017 às 09:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Teve início no último sábado (11), o campeonato municipal de Futsal, na cidade de Ibiara. O evento homenageou o ex-prefeito municipal, Manoel Ramalho de Alencar, carinhosamente conhecido como “Nildinho”, que teve seu nome como referência do evento esportivo. A mulher do saudoso Nildinho, Socorro Basílio, além dos filhos, entre eles, o fisioterapeuta, Teone Ramalho, estiveram presentes na abertura do campeonato.

Ao todo, quinze equipes foram inscritas para a competição: Os Gaias, Manja, Cachoeirinha, Pereirinha, Alemanha, União Esporte Clube, bar do Junior, Pró-jovem, Curti Farras, Serenas Bar, Nacional, Escolinha da Várzea Redonda, os Bagaçados, Peladeiros e Escolinha de Bá.

O prefeito Nenivaldo Barros esteve presente na abertura ao lado da sua esposa e comitiva, como também do Diretor de Esportes, Curió, que é o responsável pela condução do campeonato.

Confira os jogos da primeira rodada do campeonato:

Os Gaias 1x0 Os Manjas, Pereirinha 2x0 Cachoeirinha, União F.C 2x2 Bar do Junior, Pró Jovem 5x4 Curte Farra, Nacional 4x1 Escolinha da Várzea, Peladeiros 7x2 Cabaçados.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full