Menu
Vale do Piancó

Nova Olinda completa 127 anos de Emancipação Política; Saiba mais

Diversos oradores se pronunciaram engrandecendo a cidade pela sua ascensão desde os seus primórdios

Da Redação do Diamante Online

15/08/2017 às 20:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Nova Olinda, no Vale do Piancó completa 127 anos de Fundação nesta terça-feira, 15 de Agosto. Como forma de homenagear a cidade, foi realizada uma programação alusiva a esta data.

Às 8 horas da manhã foi realizado o desfile dos alunos desportistas do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho na abertura dos Jogos Internos 2017.

Em seguida todos se concentraram na Prefeitura Municipal dando início à solenidade com a presença das autoridades locais. Inicialmente procedeu-se com o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal.

Posteriormente foi apresentado um relato histórico da cidade em toda a sua trajetória. Diversos oradores se pronunciaram engrandecendo a cidade pela sua ascensão desde os seus primórdios.

O Prefeito Diogo Rosas enalteceu a garra do seu povo “Nossa gente, como sempre, humilde, guerreira e hospitaleira desde os primórdios, capitaneados por Job de Sousa que foi nosso ilustre fundador. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.”, afirmou.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full