Menu
Vale do Piancó

Odoniel e Zé leite conseguem recursos para a saúde de Diamante e Caiana com Wellington Roberto

Na ocasião, foram tratadas demandas dos municípios priorizando a liberação de pagamentos para dar continuidade aos projetos

Da Redação do Diamante Online

17/08/2017 às 10:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado Wellington Roberto (PR) participou de audiência, nesta quarta-feira (16), no Ministério da Saúde, com a Dr. Fabienne Mello, assessora Especial do Ministro, os prefeitos de São José de Caiana e Monteiro Zé Leite e Ana Lorena, respectivamente, o Assessor Parlamentar, Roberto Nóbrega, e Dr. Odoniel, representando a Prefeita de Diamante.

Na ocasião, foram tratadas demandas dos municípios priorizando a liberação de pagamentos para dar continuidade aos projetos atualmente em execução, além da emissão dos empenhos para os novos projetos com previsão de início entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Este ano, na área de saúde, o Dep. Wellington Roberto garantiu recursos para a Construção de mais uma UBS em Monteiro, Construção de UBS em Mari, e uma Policlínica em Brejo do Cruz, reforma de unidades de saúde em Pedra Branca, além de recursos para aquisição de equipamentos e Custeio para São Jospe de Caiana e Diamante.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full