Menu
Vale do Piancó

Ex-presidente da Câmara poderá assumir mandato de vereador a qualquer momento, em Conceição; Veja

Nestes termos, Flávio Mangueira, que é o atual 2º suplente de vereador da coligação, passa para o 1º, abrindo grande possibilidade de retornar a Câmara de Vereadores

Da Redação do Diamante Online

19/08/2017 às 00:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-vereador Flávio Mangueira Belmiro (PT), e ex-presidente da Câmara Municipal de Conceição (PB), comemorou o seu aniversário nesta sexta-feira (18), com vários amigos e familiares, oportunidade quem também recebeu as felicitações pela passagem especial em sua vida, além de uma notícia promissora, que poderá lhe colocar de volta ao plenário Luiz Gomes de Sá, da Casa Legislativa Salustiano Leite.

É que o Prefeito Nilson Lacerda (PSDB), convidou o primeiro suplente de vereador para assumir uma função de grande relevância e de acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, a proposta foi aceita: O ex-vereador e atual 1º suplente, Humberto Soares, assumirá a Sub-secretaria de Saúde do Município, aonde ficará ao lado da 1ª Dama, Magnady Lacerda, que dirige os trabalhos da Secretaria de Saúde desde o início do 1º mandato do esposo.

Nestes termos, Flávio Mangueira, que é o atual 2º suplente de vereador da coligação, passa para o 1º, abrindo grande possibilidade de retornar a Câmara de Vereadores, já que o Prefeito Nilson tem a fama de não deixar seus aliados na mão, sempre lhes prestigiando no governo.

Ainda segundo fontes seguras, nos bastidores, já se escuta falar que o Secretário Marcílio Lacerda poderá deixar a sua secretaria nos próximos dias, facilitando o ingresso de Flávio na vereança, já que o Governo Nilson Lacerda tem uma marca registrada quando se fala em rotatividade de secretários, assim, para um bom entendedor, Flávio está na eminência do Prefeito Nilson convidar algum vereador para assumir a vaga do seu irmão Marcílio, e lhe presentear com o retorno a Câmara.

Demonstrando afetividade com o seu colega de profissão, correligionário e amigo particular, na manhã desta sexta-feira, Nilson publicou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Hoje é o aniversário de Flavio Mangueira Belmiro. Quero não só parabenizá-lo, mas também agradecer pelo trabalho e apoio. Parabéns meu amigo e muito obrigado.”.

Não precisa fazer muita matemática. Para um bom entendedor, o retorno de mangueirão está logo pela frente...

Aguardamos os desdobramentos.  

Feliz Aniversário Flávio!

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full