Menu
Vale do Piancó

Prefeito Inaugura Centro de Atenção Psicossocial e Infantil e entrega veículo novo, em Conceição

Na manhã desta sexta-feira, Nilson postou em seu facebook, os agradecimentos aos que compareceram ao evento

Da Redação do Diamante Online

18/08/2017 às 19:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais uma solenidade para a entrega de um veículo novo e a inauguração de uma grande ferramenta na área da saúde, foi realizada na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Conceição (PB).

O Prefeito Nilson Lacerda, inaugurou o primeiro Centro de Atenção Psicossocial e Infantil (Capsi) da cidade e entregou um Veículo Gol, adquirido com recursos próprios.

Na manhã desta sexta-feira, Nilson postou em seu facebook, os agradecimentos aos que compareceram ao evento. Veja abaixo.

“Entregamos na noite de ontem, mais uma grande ferramenta para o uso comum do povo de Conceição, em especial, para aqueles que possuem necessidades de uma atenção psicossocial na infância. Homenageamos os filhos da professora Terezinha Leite Martildes, onde a placa de inauguração levou seu nome como forma do reconhecimento pelos trabalhos prestados a frente do nosso município, principalmente na educação. O CAPS-I trará mais qualidade de vida para muitos filhos desta terra, que antes se deslocavam para outras cidades em busca de um tratamento, que agora será oferecido aqui. Quero agradecer a presença de todos. O Ex-prefeito Deon Diniz e sua esposa Nena Diniz, os Vereadores que sempre estão presentes nestes momentos de grande valia para a nossa gestão municipal, Secretários, Servidores e a população no geral. Estou muito feliz. A saúde ganha, e o município de Conceição sai na frente com tudo isso. Além disso, ainda entregamos mais um veículo adquirido com recursos próprios, e porque não dizer que foi com o restante do dinheiro do carnaval, a sobra da ambulância. Bom dia. #Conceicaopb #maistrabalho”.

O evento aconteceu na Rua Presidente João Pessoa, centro da cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full