Menu
Vale do Piancó

Com raízes de Conceição (PB) Lucas Veloso é destaque na estréia dos homens no Dança dos Famosos

Lucas é filho do humanitista Shaolin, cujo possui raízes em Conceição (PB).

Da Redação do Diamante Online

22/08/2017 às 10:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O programa Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, exibido pela TV Globo, apresentou a estreia do time masculino neste domingo (20), no ritmo Baladão Disco, com grandes sucessos dos anos 70. Entre os seis concorrentes, apenas Lucas Veloso, que atua na releitura de Os Trapalhões, recebeu 10 de todos os jurados.

Na bancada, estiveram presentes Arthur Aguiar, que foi finalista do quadro em 2015, Wanessa Camargo e Bruno Astuto, como jurados artísticos. O júri técnico foi composto por Totia Meireles e JC Violla.

O primeiro a se apresentar foi o ator Raul Gazolla, que recebeu 10 do júri artístico, 9,9 do técnico e 9,1 da plateia. Depois foi a vez do nadador Thiago Pereira, que mostrou que também dá show fora da água, com as notas 10, 9,8 e 8,9, respectivamente.

Na sequência, ao lado da bailarina Nathália Melo, Lucas Veloso foi aplaudido de pé e arrancou nota máxima dos avaliadores. Lucas é filho do humorista Shaolin, cujo possui raízes em Conceição (PB).

— Isso nunca aconteceu aqui — disse Faustão.

Lucas foi sucedido por Rafael Zulu, que recebeu elogios de Wanessa. Ele ficou com 10 dos júris artístico e técnico e 9,1 do público. Em seguida, o galã Nicolas Prattes também fez bonito, com notas 10 (júri artístico), 9,9 (júri técnico) e 8,9 (plateia).

Coube ao apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes encerrar as provas da noite em grande estilo. Ele deixou o palco com 10 do júri artístico, 9,9 do técnico e 9,6 do público.

Do lado feminino, as representantes do Dança dos Famosos 2017 são Adriane Galisteu, que se destacou entre as mulheres com a melhor pontuação, Baby do Brasil, Cris Vianna, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier.

Internet

Tópicos
Anúncio full