Menu
Vale do Piancó

Secretário de Esportes deixa pasta e agradece oportunidade de assumir o cargo, em Diamante

A justificativa do Secretário foi baseada na falta de orçamentos da prefeitura para custeio das atividades laborais da pasta

Da Redação do Diamante Online

25/08/2017 às 10:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Secretário de Esportes do Município de Diamante (PB), Afonso Lucas Rodrigues, encaminhou uma carta endereçada ao Gabinete da Prefeita Carmelita de Lucena, na manhã desta quinta-feira (24), pedindo a exoneração do cargo que assumiu desde o início da gestão.

A justificativa do Secretário foi baseada na falta de orçamentos da prefeitura para custeio das atividades laborais da pasta, já que a Secretaria de Esportes local, foi colocada em funcionamento este ano.

“Foi gratificante trabalhar ao lado de Vossa Excelência e de Dr. Odoniel e uma honra conviver com os colegas secretários e demais funcionários da administração”, disse Afonso em um trecho da carta.

O Secretário fez algumas recomendações à prefeita e disse que está muito tranqüilo. “Estou firme e forte na certeza que se vossa excelência adotar as medidas corretas, em curto espaço de tempo, retornaremos o caminho da esperança, confiança e da credibilidade que norteou o nosso povo durante a nossa campanha”.

A Prefeita ainda não se posicionou quanto o pedido de exoneração.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full