Menu
Vale do Piancó

Ouvidoria do MPPB promove audiência pública em Itaporanga. Saiba mais!

Segundo o ouvidor Doriel Veloso, foram abordados, na audiência, questões sobre poluição sonora, tráfico de drogas e outros

Da Redação do Diamante Online

26/08/2017 às 18:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta sexta-feira (25), uma audiência pública no auditório da 7ª Gerência Regional de Ensino da Secretaria Estadual de Educação, em Itaporanga. A audiência, que teve como objetivo ouvir a população local, foi presidida pelo ouvidor do MPPB, procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia.

O evento contou com a participação dos promotores de Justiça José Leonardo Clementino e Raynaldo Di Lorenzo Serpa, dos juízes de Direito Antonio Eugênio Leite e Francisca Brena, de vereadores e representantes da sociedade civil.

(Vereador Cleonaldo Leite representou o município de Curral Velho)

Segundo o ouvidor Doriel Veloso, foram abordados, na audiência, questões sobre poluição sonora, tráfico de drogas e outros foram colocados pelos participantes. “A audiência teve a duração de quase duas horas. Muito elogiada a iniciativa da Ouvidoria em promover esse tipo de evento, no sentido de mostrar um Ministério Público cada vez mais perto do cidadão, despertando-o para um melhor nível de consciência acerca dos seus direitos e de seus deveres, também”, destacou.

A Ouvidoria do MPPB já realizou audiências pública em Cajazeiras, em Picuí e em Santa Rita. Estão programadas, ainda para este ano, audiências em Mamanguape e Princesa Isabel. Em 2018, as audiências ocorrem em Esperança, Pedras de Fogo e Guarabira.

Diamante Online com Assessoria

Tópicos
Anúncio full