Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: Ricardo Coutinho inaugura adutora e implanta Casa Lar, em Itaporanga, nesta sexta-feira

Toda a programação está marcada para acontecer a partir das 10h da manhã, no Ginásio de Esportes da Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca.

Da Redação do Diamante Online

31/08/2017 às 11:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, estará nesta sexta-feira dia 1º de Setembro, na cidade de Itaporanga, para inaugurar a tão esperada Adutora de Engate Rápido, obra que foi iniciada no ano passado e agora concluída, e trará água potável do município de Nova Olinda para as torneiras itaporanguenses e pedrabranquenses.

Além da Adutora, Ricardo implanta também outros dois projetos, sendo o “Casa Lar”, que é um serviço de acolhimento provisório oferecido em uma unidade residencial, para crianças e adolescentes, nas quais pelo menos uma pessoa ou casal trabalha como educador/cuidador residente, e o Programa Cartão Alimentação, que irá beneficiar 500 famílias da cidade.

Ainda nesta sexta-feira, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Aparecida Ramos e a Secretária Municipal de Assistência Social, Naura Ney, estarão entregando 500 filtros cerâmicos para pessoas selecionadas através do Cadastro Único, que contará com a presença de Ricardo Coutinho.

O Governador deverá também, assinar uma Ordem de Serviços para a reforma do Campo de Pouso da cidade de Itaporanga.

Toda a programação está marcada para acontecer a partir das 10h da manhã, no Ginásio de Esportes da Escola Adalgisa Teódulo da Fonseca.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full