Menu
Vale do Piancó

Vale do Piancó prestes a receber Unidade do Corpo de Bombeiros em definitivo. Itaporanga será Sede

É uma obra importante para Itaporanga, uma reivindicação antiga dos moradores da maior cidade do Vale do Piancó e por possuir já grandes prédios e instalações urbanas.

Da Redação do Diamante Online

15/09/2017 às 10:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Sede da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Itaporanga, será inaugurada em breve. O local já estar sendo preparado para sua instalação no prédio sedido pelo governo do estado ,na antiga SEBRASEM, foi estrategicamente escolhido um local da fácil acesso e próximo a uma via rápida do município.

É uma obra importante para Itaporanga, uma reivindicação antiga dos moradores da maior cidade do Vale do Piancó e por possuir já grandes prédios e instalações urbanas. Finalmente, a população foi atendida por parte do governo do estado. Foi Sobre a possibilidade de receber por parte do estado e em parceria com a prefeitura uma Companhia, que irá atender a cidade de Itaporanga e boa parte das cidades do Vale do Piancó. 

Sem dúvidas,o corpo de bombeiros é uma das maiores conquistas dos últimos anos para Itaporanga. A implantação dos Bombeiros na cidade, além das inúmeras atribuições de suas atuações, fará com que o resgate de vítimas ocorridos, aconteça de forma imediata, possibilitando ao acidentado uma chance maior de sobrevivência.

 

CVN

Tópicos
Anúncio full