Menu
Vale do Piancó

Matéria sobre bloqueios de contas de 6 prefeituras era requentada de 2016 e prefeitos tranquilizam

Segundo a editoria do Portal DiamanteOnline, após uma consulta realizada ao setor de assessoria de comunicação do TCE, foi constatado que a matéria...

Da Redação do Diamante Online

19/09/2017 às 17:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pelo menos seis gestores do Vale do Piancó, ficaram tranqüilizados após tomarem ciência de que a matéria divulgada na manhã desta terça-feira (19), por este portal bem como por outros portais de grandes relevâncias na Paraíba, não passava de uma requentada de uma informação dada pelo Tribunal de Contas do Estado, em outubro de 2016.

Segundo a editoria do Portal DiamanteOnline, após uma consulta realizada ao setor de assessoria de comunicação do TCE, foi constatado que a matéria com titulo (65 prefeituras tem contas bloqueadas pelo TCE na Paraíba), teria ocorrido sim, porém, no ano passado, assim toda e qualquer especulação neste sentido para esta data, não passava de um dado mentiroso.

Citadas com contas bloqueadas no Vale do Piancó, as cidades de Catingueira, Diamante, Ibiara, Igaracy, Olho Dágua e São José de Caiana ficaram com os bastidores da política bastante aquecidos, porém, em conversa com o Prefeito Nenivaldo Barros, do município de Ibiara, ela revelou que vem cuidando minuciosamente da sua gestão, para que os erros cometidos no passado pelas gestões anteriores, não voltem a se repetir. “Temos um cuidado redobrado para que o nosso município avance e cresça a cada dia. As picuinhas pelas ruas são inevitáveis, porém, estamos trabalhando e ao final todos sabem que o trabalho vem sendo feito como é pra ser. Ibiara merece. O povo merece esse respeito”, pontuou.

Outros municípios também foram citados. Veja a lista:

Alagoa Grande, Água Branca, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Alhandra, Amparo, Araçagi, Araruna, Areia, Areial, Baía da Traição, Baraúna, Barra de Santana, Bayeux, Belém do Brejo do Cruz, Boa Vista, Borborema, Brejo do Cruz, Caaporã, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Camalaú, Conde, Curral de Cima, Dona Inês, Fagundes, Gurinhém, Itabaiana, Juazeirinho, Lagoa, Lagoa Seca, Lastro, Mamanguape, Mari, Massaranduba, Mato Grosso, Montadas, Monte Horebe, Patos, Pedra Lavrada, Picuí, Pilõezinhos, Pombal, Princesa Isabel, Puxinanã, Queimadas, Riachão do Bacamarte, Salgadinho, Santa Rita, São Bento, São José de Espinharas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Serra Branca, Soledade, Sousa, Sumé e Umbuzeiro.    

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full