Menu
Vale do Piancó

Empregada doméstica chora emocionada ao realizar o sonho da casa própria, em Boa Ventura

Conforme eram sorteadas as casas, as famílias que estavam em caravanas, ovacionavam os contemplados, já a prefeita Leonice chorava alegremente, parabenizando-as.

Da Redação do Diamante Online

28/09/2017 às 16:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro, foi vivenciada com muita emoção e alegria, pelo menos para 36 famílias que estão inseridas no Cadastro Único do município de Boa Ventura (PB).

A Prefeita Leonice Lopes realizou a entrega de casas populares no Conjunto Habitacional Vereador Luiz Lopes da Silva, onde todo o procedimento foi acompanhado pelas autoridades do município, Ministério Público além da Polícia Militar.

As entregas das chaves foram feitas através de sorteios numéricos, acompanhados por todas as famílias que estavam concorrendo. 26 unidades já estavam com seus proprietários certos, escolhidos através do cruzamento de dados sociais, outras 10 unidades foram sorteadas para 41 famílias concorrentes.

Em seu pronunciamento, a Prefeita agradeceu a presença da comunidade no evento, pois ali estariam testemunhando o momento ímpar da sua gestão. Ela falou ainda que as famílias não foram escolhidas por ela, e sim, através da pesquisa social supervisionada pelo Ministério Público. “Estou muito emocionada nesse momento, ao ver essas 36 famílias realizando o sonho da casa própria. Eu queria estar hoje aqui, entregando pelo menos 200 casas, porém, prometo lutar para conseguir contemplar outras famílias, pois sabemos da realidade do nosso povo que tanto sofre com a falta de oportunidade de emprego e a geração de renda em Boa Ventura”, comentou Leonice.

A jovem Claudeilza de Lima, que trabalha como empregada doméstica foi à primeira sorteada a receber as chaves de sua casa. Ela falou que era um grande sonho realizado e que estava muito emocionada, pois estaria colocando seus dois filhos debaixo de um teto.

Conforme eram sorteadas as casas, as famílias que estavam em caravanas, ovacionavam os contemplados, já a prefeita Leonice chorava alegremente, parabenizando-as.  

Veja todas as imagens: 

 

 

Diamante Online

Anúncio full