Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: Prefeitura de Serra Grande prepara Concurso Público com 41 vagas e diversos cargos

Conforme edital, a reunião acontecerá na manhã do próximo dia 18 de setembro na Sede da Prefeitura. A licitação do tipo melhor técnica e menor preço, tem ainda um regime de execução indireto.

Da Redação do Diamante Online

02/10/2017 às 10:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma reunião já está com data e hora marcada para acontecer na cidade de Serra grande (PB), onde empresas estarão concorrendo ao Processo Licitatório para contratação e realização do Concurso Público que irá oferecer 41 vagas em diversos cargos da administração pública.

Conforme edital, a reunião acontecerá na manhã do próximo dia 18 de outubro na Sede da Prefeitura. A licitação do tipo melhor técnica e menor preço, tem ainda um regime de execução indireto.

O objeto da licitação se dá para contratação de empresa especializada para organização e realização de concurso público, visando o recrutamento e seleção de candidatos para provimento de cargos do quadro efetivo na Administração da Prefeitura Municipal, com realização de inscrições, preparação, aplicação e correção das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como promoção de todos os atos necessários à seleção.

Veja as vagas que estarão sendo oferecidas:

Diamante Online

Anúncio full