Menu
Vale do Piancó

Conceiçãoense supera dificuldades e se torna a melhor Tanatopraxista do Vale do Piancó

Janete se dedicou aos estudos, saindo da cidade de Conceição para se formar em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro

Da Redação do Diamante Online

03/10/2017 às 16:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A filha da contureira Gracinha Coito, Maria Janete de Sousa Almeida, residiu na cidade de Conceição até os trinta anos de idade e foi tentar oportunidades em São Paulo. Mesmo as coisas não saindo como esperado, ela não deixou de lutar com dedicação e persistência, retornando para Conceição, anos depois.

Começou a trabalhar na empresa PAF Plano de Assistência Familiar, na qual viu-se a necessidade de cuidados e tratamentos dispensado ao corpo após a morte, visando a preparação e a integridade dos tecidos corporais, retardando o processo biológico e da decomposição, atendendo as exigências legais. Hoje faz parte da Gerência e exerce a Tanatopraxia.

Janete se dedicou aos estudos, saindo da cidade de Conceição para se formar em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. Da PRESERV e CRUZ VERMELHA BRASILEIRA ela trouxe o diploma de Tanatopraxista e se tornou a melhor Tanatopraxista do Vale do Piancó e de outras regiões próximas.

A força de vontade e o esforço pessoal fez de Janete uma vitoriosa e ela sabe como ninguém mostrar que com fé e muito trabalho é possível mudar histórias de muitas vidas.

“Hoje, nós que fazemos a família PAFsb lhe parabenizamos pela dedicação e maestria que conduz sua carreira”, escreveu a equipe de trabalho de Janete.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full