Menu
Vale do Piancó

Ibiara vive expectativa para grande final do 1º Campeonato "Manoel Ramalho de Alencar"

O jogo final começa às 17h, disputam o primeiro lugar as equipe União FC X Pereirinha. Já o terceiro lugar, o confronto será entre Peladeiros x Uz Gaias.

Da Redação do Diamante Online

03/10/2017 às 18:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nos últimos meses, o município de Ibiara (PB), começou a escrever uma nova história no resgate do futebol local. O primeiro passo da administração do Prefeito Nenivaldo Barros foi reabrir a quadra de esportes da cidade, a mesma se encontrava abandonada. O espaço de competição esportiva foi restaurado com uma nova pintura e iluminação, desta feita, possibilitando seu o funcionamento.

Através da Diretoria de Esportes, a prefeitura realizou o 1º Campeonato Municipal Manoel Ramalho de Alencar, evento que contou com 15 equipes de atletas ibiarenses.

O campeonato teve uma forte participação do público que lotou a quadra municipal nas noites de partidas. “Foi sempre casa cheia, o povo sentia saudades dos grandes confrontos na quadra municipal. Durante todo campeonato, nós buscamos oferecer uma competição justa e competitiva. Ficamos felizes com os resultados positivos e a participação de todos. Chegamos ao final, nossa expectativa é grande para saber quem será o grande campeão”, pontuou o Diretor de Esportes, Rômulo Galdino.

A grande final será disputada no dia 06 de outubro, data da festa da Padroeira de Ibiara, que acontece em praça pública com apresentação das bandas Roberto Vaneirão e Forró do Pakerador.

O jogo final começa às 17h, disputam o primeiro lugar as equipe União FC X Pereirinha. Já o terceiro lugar, o confronto será entre Peladeiros x Uz Gaias.

Além da presença do prefeito Nenivaldo Barros e toda equipe administrativa, estarão presentes na final,  a família do ex-prefeito Manoel Ramalho de Alencar, homenageado com o nome da competição. 

Assessoria

Anúncio full