Menu
Vale do Piancó

Vale do Piancó se mobiliza para eleger deputado estadual e projeta o nome de Taciano Diniz

O Vale do Piancó tem uma população eleitoral na média de 150 mil eleitores e é a única região da Paraíba que não tem um deputado estadual nessa legislatura.

Da Redação do Diamante Online

06/10/2017 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem médico Taciano Diniz (AVANTE), 31 anos, se apresenta como um dos principais nomes para representar o Vale do Piancó na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em poucos meses de pré-campanha ao cargo de deputado estadual, sua ascensão tem chamando atenção pela tamanha aceitação popular e a quantidade de apoios já declarados.

Pelo menos quatro prefeitos já declararam apoio ao projeto político do médico: Divaldo Dantas, Itaporanga; Alan Bastos, Pedra Branca; Zé Inácio, Santana de Mangueira e Segundo Madruga, Emas. Além desses prefeitos, em quase todas as cidades da região do Vale do Piancó, Taciano Diniz tem conseguido apoios. Na cidade onde não se tem apoios da situação, existe um ex-prefeito, um grupo de oposição ou vereadores.

A aceitação popular não se restringe apenas ao Vale do Piancó, lideranças de outras regiões também já disseram sim ao projeto: em Gado Bravo, o grupo liderado por Neto Lucena, candidato a prefeito em 2016; Na cidade de Água Branca, o vereador Cigano, o mais votado em 2016; No município de Juru, os vereadores Diassis Lucas e Wanderley Severiano, além do suplente de vereador Dyhon.

O Vale do Piancó tem uma população eleitoral na média de 150 mil eleitores e é a única região da Paraíba que não tem um deputado estadual nessa legislatura.

MuidoPolítico

Anúncio full